Perguntas frequentes
1. Vou ficar na Ilha mais de um dia. Como faço para comprar o ticket para ida e retorno em dias diferentes?
A data de retorno não precisa ser informada no dia da compra. Você pode retornar em qualquer dia e horário, respeitando as saídas das barcas. O ticket é válido por 30 dias.
2. Cheguei atrasado, posso pegar a barca seguinte?
Pode.
3. Posso trocar o horário da minha travessia?
Pode.
4. O valor da passagem para crianças é o mesmo que adultos e idosos?
Criança com idade até 7 (sete) anos não paga e a partir de 8 (oito) o valor é igual de adulto. Idoso acima de 60 (sessenta) anos paga R$ 35,57 (ida e volta).
5. Não encontrei compra online com saída de Paranaguá.
O site não disponibiliza essa opção. Verificar os horários disponíveis das barcas com saída de Paranaguá e a compra é feita no guichê, na hora do embarque, por ordem de chegada.
6. Comprei passagem com saída por Pontal do Sul, mas quero trocar pela saída por Paranaguá. Como devo proceder?
O valor da passagem é reembolsado e você adquire o ticket de travessia por Paranaguá no guichê, na hora do embarque, por ordem de chegada.
7. Tem estacionamento próximo do terminal de embarque?
Na Ilha do Mel não é permitida a entrada de veículos motorizados. Porém existem vários estacionamentos ao redor do terminal. Sugerimos que compre seu ticket antecipadamente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de
Política de Privacidade